O que acontecerá com os farmacêuticos da Big Ben?

Sinfarpe se reúne com representantes da rede para discutir futuro dos profissionais, com o encerramento das atividades da empresa no Estado. Mais de 200 farmacêuticos ficaram desempregados em Pernambuco.

 

O Sinfarpe se reuniu na manhã desta quarta-feira, 31, com representantes da Big Ben para tratar da situação dos mais de 200 farmacêuticos que ficaram desempregados com o encerramento das atividades da empresa no Estado.

 

O que foi discutido entre as partes será levado para os trabalhadores em Assembleia Geral Extraordinária, que acontecerá no dia 05 de fevereiro, às 10h, no Memorial de Medicina, na Rua Amauri de Medeiros, 206, no Derby. “A situação é delicada e precisa ser analisada cuidadosamente. Estamos tristes com o fechamento da Big Ben no Estado e a perda do emprego de tantos companheiros nossos. Comunicamos aos profissionais, que a entidade sindical vai atuar no sentido de preservar os direitos ao máximo possível”, ponderou a presidente do Sinfarpe, Veridiana Ribeiro.

 

Na reunião, o sindicato solicitou algumas documentações para verificação de viabilidade do que foi discutido. Os representantes do grupo se comprometeram a encaminhar o mais rápido possível. Os dados vão servir para o Sinfarpe organizar o processo de homologação das rescisões da categoria.

 

SOBRE A HOMOLOGAÇÃO
O desligamento dos colabores acontecerá normalmente, mas as homologações só vão ocorrer após a deliberação da assembleia.

 

Participaram da reunião, os diretores do sindicato, Veridiana Ribeiro, Leonardo de Barros e Gustavo Ramos, e o advogado do Sinfarpe, José Leniro. Por parte da Big Ben, o advogado Rodolfo Meira, e a gerente de Operações, Camila Cardoso.

 

Sindicato é pra lutar. Nenhum direito a menos!

 

Redação Sinfarpe

free joomla templatesjoomla templates
Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Pernambuco - Sinfarpe
Rua Dom Manoel da Costa, 146- Recife/PE Cep 50710-380 - Tel.: (81) 3228-8797