CCT Hospitalar: Farmacêuticos e biomédicos aprovam minuta por unanimidade

 

Reunidos em Assembleia Geral Extraordinária, na noite desta segunda-feira, 26, no auditório do CRF-PE, farmacêuticos e biomédicos de Pernambuco aprovaram por unanimidade a minuta da Convenção Coletiva

de Trabalho (CCT), do segmento Hospitalar. A redação propõe validade bienal (2018/2020) e reajuste salarial de 3% (acima do INPC do período – 1,81%), com repercussão sobre todas as cláusulas financeiras, incluindo o vale alimentação. O documento foi amplamente discutido e elaborado com a contribuição dos presentes.

 

A assembleia foi conduzida pela presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Pernambuco (Sinfarpe), Veridiana Ribeiro, com apoio do presidente do Sindicato dos Biomédicos do Estado (Sinbio), André Silva, que representam as duas categorias beneficiadas pela referida Convenção. O documento aprovado pelos profissionais será formatado pelo Jurídico do Sinfarpe e será encaminhado ao Sindhospe.

 

O sindicato patronal deve analisar as propostas e posteriormente marcar reunião com as duas entidades sindicais dos trabalhadores para discutir as reivindicações. O Sinfarpe espera que o processo não seja prejudicado pelo fato de o Sindhospe está passando por problemas internos, o que travou a homologação da CCT 2017/2018 das duas categorias, e que as negociações da nova Convenção ocorram o mais rápido possível.

 

Sindicato é pra lutar. Nenhum direito a menos!

 

Redação Sinfarpe

 

 

 

free joomla templatesjoomla templates
Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Pernambuco - Sinfarpe
Rua Dom Manoel da Costa, 146- Recife/PE Cep 50710-380 - Tel.: (81) 3228-8797