JUSTIÇA DO TRABALHO HOMOLOGA SEGUNDA RODADA DE ACORDO ENTRE SINFARPE E BIG BEN

 

 

O Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Soluções de Disputas nº. 1º GRAU – TRT6, sob a direção do juiz Eduardo Henrique Brennand Dornelas Câmara, homologou o acordo extrajudicial de 14 farmacêuticos que foram demitidos em março/2018 ou não conseguiram ser inseridos na primeira rodada de acordos. Os profissionais citados na segunda lista estão sendo comunicados pela Coordenação do sindicato.

 

Os farmacêuticos que aceitaram o acordo poderão sacar o saldo de FGTS e se habilitar no Seguro-Desemprego, além de receber 70% das verbas rescisórias e multa de 40% do FGTS, assim, como ocorreu com os farmacêuticos que os antecederam.

 

Vale lembrar que o SINFARPE ajuizou ação para quem não aceitou o acordo, e estes já receberam autorização para levantar saldo de FGTS e habilitação no Seguro-Desemprego.

 

Além desta ação, o sindicato ajuizou ação de exibição de documentos para ficar de posse das fichas financeiras e controle de jornada, a fim de ajuizar ação cobrando o pagamento de verbas rescisórias, horas extras e todas as multas decorrentes do inadimplemento das verbas rescisórias.

 

Sindicato é pra lutar. Nenhum direito a menos!

 

 

 

free joomla templatesjoomla templates
Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Pernambuco - Sinfarpe
Rua Dom Manoel da Costa, 146- Recife/PE Cep 50710-380 - Tel.: (81) 3228-8797