Estamos juntos na luta!

 

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Pernambuco (Sinfarpe) afirma seu apoio à luta dos servidores públicos municipais do Recife, na campanha salarial da categoria, travada pelo desrespeito e intransigência do prefeito Geraldo Júlio.

 

O sindicato está presente no Fórum dos Servidores Municipais (FCM), que negocia diretamente com a Prefeitura as reivindicações dos servidores públicos, e defende especialmente os farmacêuticos lotados na rede. Junto com outras entidades sindicais, o Sinfarpe espera que o prefeito se sensibilize e atenda aos pleitos da categoria, que por anos acumula defasagem em seus vencimentos e péssimas condições de trabalho.

 

Reivindicações

 

As principais reivindicações dos trabalhadores são: reajuste salarial de 14,63% para todos os servidores; reajuste do vale-refeição para R$ 25,00; revisão e implantação das modificações propostas nos Planos de Cargos, Carreiras e Desenvolvimento; Extensão do auxílio-creche e pré-escolar ; além da liberação de no mínimo um dirigente sindical por entidade representativa dos servidores, para exercício do mandato sindical que foi eleito. O Fórum afirma que os servidores estão mobilizados para novos embates.

 

Sindicato é pra lutar. Nenhum direito a menos!

 

Redação Sinfarpe com informações da CUT-PE

free joomla templatesjoomla templates
Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Pernambuco - Sinfarpe
Rua Dom Manoel da Costa, 146- Recife/PE Cep 50710-380 - Tel.: (81) 3228-8797