Hoje é quinta, 25 de abril de 2024    |    Recife / PE    |    Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Notícias

Pague a anuidade no mês de vencimento. Ajude a manter o sindicato ativo!

27/04/2022

A inadimplência dos nossos sócios causou uma vítima. Todos sabem que não se mantém uma estrutura sindical sem recursos. Então se sua anuidade está vencida, ou vence este mês, não deixe de pagar e ficar em dia com o SINFARPE. Seu pagamento vai fazer a diferença, pois será essencial para a sobrevivência do Sinfarpe e continuidade da luta em defesa dos nossos direitos. A instituição vem atravessando um momento crítico desde que a Contribuição Sindical deixou de ser obrigatória e tem ficado ainda mais difícil de ser mantido devido à inadimplência dos associados. 

 

Essas duas situações têm nos forçado a reduzir custos, e como medida drástica e triste, tivemos que dispensar um de nossos funcionários. A saída do Michel foi uma das mais difíceis ações que tomamos. Para mim foi extremamente doloroso enfrentar esse momento. E sabemos o quanto sua ausência será sentida pelos nossos filiados, pois reduz nossa capacidade de atendimento. Infelizmente, nosso sindicato tem sobrevivido na "corda bamba" e só pode equilibrar seu caminhar com a colaboração da categoria, por isso, convocamos os inadimplentes a ficarem em dia com suas obrigações para com o sindicato, pois a inadimplência nos faz fraquejar as “perna” e nos conduz a quedas, como uma demissão , ou o fechamento das portas. 

 

Holdack Velôso

Presidente do SINFARPE.

 

Sindicato é pra lutar.

Justiça Juntos!

fb_img_1651088647343 


Veja outras publicações