Hoje é quarta, 17 de abril de 2024    |    Recife / PE    |    Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Notícias

Sindicatos e Fenafar unidos em defesa dos farmacêuticos!

27/07/2022

 

Diversos dirigentes sindicais que representam a classe farmacêutica de todas as regiões do país e diretores da Fenafar, realizaram uma reunião on-line, na noite dessa terça-feira, 26, para discutir a relação dos sindicatos brasileiros com o grupo de farmácias RaiaDrogasil.

Na reunião, outras grandes redes, que mantêm ações nas bolsas de valores, foram pontos de discussão dos participantes. Eles abordaram questões relevantes envolvendo relações trabalhistas entre os profissionais farmacêuticos e as grandes redes, enfatizando os altos lucros x exploração dos profissionais e seus salários.

O presidente do SINFARPE, Holdack Velôso, participou do encontro virtual e elencou os vários problemas que os profissionais farmacêuticos de Pernambuco contabilizam com a RaiaDrogasil e outras redes, relacionados à salários, carga horária, assédio moral, entre outros.

Sindicato é pra lutar.

#JustiçaJuntos #Sinfarpe #Fenafar #RaiaDrogasil


Veja outras publicações