Hoje é sexta, 26 de abril de 2024    |    Recife / PE    |    Horário de Funcionamento: segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00

Palavra do Presidente

Palavra da Presidente

29/10/2019
Aproximar cada vez mais o sindicato da categoria,  através das ferramentas digitais de comunicação disponíveis, tem sido um investimento continuo desta atual gestão. 
 
Hoje, a entidade conta com movimentadas páginas no Facebook e Instagram, contas no YouTube e Twitter,  serviços de WhatsApp e e-mail, que facilitam o contato entre os farmacêuticos de Pernambuco e a entidade sindical. Todos esses recursos têm sido eficazes na interação entre as partes. 
 
O novo site vem justamente para ampliar os serviços de Comunicação, garantindo comodidade e facilidade aos usuários, especialmente os que moram no interior do Estado, já que a nova estrutura conta com espaços para agendamentos de homologação, atendimento jurídico, contato com a entidade, balcão de empregos, divulgação das CCTs e ACTs para consultas, além de muita notícia,  galerias de fotos e vídeos, entre outros serviços indispensáveis à categoria. Uma plataforma digital eficiente, leve e bem mais atrativa. Tudo foi definido pensando no melhor para a classe farmacêutica.
 
O novo site é uma importante conquista para a atual diretoria. O projeto, encabeçado pelo diretor Dimas Felipe, está de parabéns, e pelo comprometimento com este valioso trabalho, merece os agradecimentos de todos os diretores e funcionários da entidade. 
 
É uma grande conquista ainda por se levar em conta o momento econômico e político que passa o país e o movimento sindical, com  fechamentos de sindicatos em todo o país devido as mudanças na reforma trabalhista, que alterou a forma de pagamento da taxa mais importante para a manutenção dessas unidades, que foi a Contribuição Sindical.
 
O Sinfarpe, apesar dos poucos recursos, continua na luta em defesa da categoria, e ainda tem o privilégio de readequar os meios de comunicação, sem gastos excessivos, para que a classe farmacêutica de Pernambuco tenha ainda mais incentivo para acessar a ferramenta e utilizá-la para o seu próprio benefício.
 
É uma honra oferecer isto aos colegas farmacêuticos. O sindicato é a categoria, e para ela, tem se esforçado para oferecer o melhor!
 
Bem-vindos ao novo site!
 
Veridiana Ribeiro
Presidente do Sinfarpe

Veja outras publicações